Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Relatório da comissão Permanente de Combate a Dengue, do distrito de Alagoinha.

Comissão permanente de combate a dengue do distrito de Alagoinha de Araripe-CE

Aos 09 de setembro de 2010, mais uma vez a comissão permanente de combate a dengue, sensibilizados com a problemática, se reúne para entrar em ação contra o mosquito.
O evento começou às 7hs no abrigo publico do distrito de Alagoinha, teve a participação da medica do PSF Dra.Vera Ângela, do PSF da Alagoinha, da escola Antonio Rodrigues Lima e da comissão permanente de combate a dengue e do Mobilizador Social em Saúde João Batista.
O movimento se dividiu em duas partes: dinâmicas com os quatros grupos da gincana cultural, com provas de coleta de lixos acumulados nos terrenos baldio da comunidade, e um jogo de perguntas e respostas sobre a doença. A outra parte foi à visita da medica, casa a casa nas ruas são Francisco e todos os santos, conscientizando as famílias do perigo de se adquiri dengue.
A comissão enviou oficio a prefeitura municipal de Araripe, solicitando uma patrola para a retirada de entulhos nos terrenos baldios, e a autorização para o carro da coleta do lixo para que passe com freqüência nas ruas citadas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário